Sunday, November 14, 2010

How many lies?


Cada dia me decepciono mais, com as pessoas, com o vazio que há dentro delas, e com o vazio que elas querem passar a mim. Isso ocupa espaço, tempo e circunstância. Isso ocupa demais pra ser tão oco e vazio. Cansei de reservar lugar pro que não me acrescenta, só me suga, me chupa, me deixando num vácuo emocional do qual eu tenho que me próprio alimentar de amor. Eu estou com medo de ser a única sombra que eu vejo na parede. Eu estou com medo de que a única batida de coração que eu ouça, seja a minha. Eu não quero ficar sozinha, por mais medroso que isso pareça. Eu tenho medo da vida, do caminhar, de olhar pra frente sem perspectiva de estar junto de alguém. E nada é pior do que esperar alguém que não vai voltar. A agonia da solidão. Hoje a escuridão fez com que me faltasse ar. Sufocou-me. E agora eu tenho medo do que possa vir, tenho medo do próximo choro, do próximo sofrimento, que pode ser pior do que esse. Agora eu ando com receio, com receio de cair no mesmo buraco escuro de novo, com medo de viver.

1 comment:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...